Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Formatura


--------O mundo gira (meio devagar, na verdade) neste tradicional período de férias, onde o litoral é grande pedida, por assim dizer. Mas, por aqui, teve concorrida cerimônia de formatura do curso de Magistério do Instituto de Ensino Estadual Princesa Isabel, um dos mais tradicionais educandários de Cachoeirinha. 
--------A solenidade foi na sexta-feira à noite e teve lugar no Salão de Eventos da Igreja da Ressurreição, no Bairro Monte Carlo. A professora Cristiane Torres foi a paraninfa. Destaque no registro fotográfico para a alegria da diretora da instituição de ensino, Ângela Becker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores