Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Fim do mistério


--------Leonel Matias foi vereador por dois mandados em Cachoeirinha. Chegou a presidir o Poder Legislativo. Concorreu a prefeito, na eleição passada. Sua esposa, a professora Aline Cruz quase se elegeu vereadora. Por pouco não chegou lá, por assim dizer. Ficou na primeira suplência do Partido dos Trabalhadores. Matias está trabalhando na Comissão de Ética Pública, da Assembléia Legislativa. Este ano ele concorre a vereador. 
--------Posterga, assim, os planos da esposa, que estava pronta para outra tentativa de conquistar uma das 17 cadeiras no parlamento municipal. Acertos em família são, em regra, de composição mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores