Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em cena



--------A coluna da semana passada apresentou os candidatos que disputarão o comando da prefeitura de Cachoeirinha nas eleições de outubro. A saber: Vicente Pires (PSB), João Dedão (PPS), Volnei de Borba Gomes (PT) e Ana Fogaça (P-Sol). De imediato, Valdecir Mucillo ligou e solicitou espaço para afirmar que também estará no páreo. Deseja voltar à cena política pelo Democratas.
------- Ele administrou o município no final dos anos 90. Elegeu-se com altíssimo percentual de votos. Depois tentou chegar à Câmara de Vereadores e não obteve êxito. Agora diz que "vai de novo". Então, a julgar pelas candidaturas até aqui colocadas, a eleição para a escolha do comandante do Poder Executivo Municipal não será um ato plebiscitário, como alguns imaginavam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores