Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


E o calçadão? Eis a resposta

Questionado sobre as razões de tal procedimento o governo municipal, através do secretário de Comunicação da Prefeitura de Cachoeirinha, respondeu. 
"Sr. Roberto Teixeira,
Em relação a sua coluna de hoje no jornal Diário de Cachoeirinha e também em seu blog, gostaria de esclarecer os seguintes pontos:
A colocação do piso podo-táctil na calçada que inicia na parada 54 e vai até a parada 55 não tem custo adicional aos cofres municipais. A colocação desse piso estava dentro da licitação da obra.
A empresa vencedora da licitação resolveu fazer a calçada e testar uma nova técnica de piso pode-táctil e a mesma não obteve resultados satisfatórios e foi determinada a colocação do piso padrão, como já existe na calçada da parada 49.
O segundo trecho da obra não iniciou ainda por questões técnicas da empresa vencedora da segunda licitação. Mas em poucos dias será iniciada, pois está dentro do prazo.
Lembrando que a primeira obra (e a segunda também) só será paga por esta administração municipal após o engenheiro da secretaria municipal de Obras e Viação dar seu parecer favorável ao trabalho realizado.
Sem mais,
Saudações
André Guterres
Secretário Mun. de
Comunicação Social - SECOM"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores