Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Desafio


--------Militante de longa caminhada nos bastidores da política partidária, Valci Guimarães ingressou no P-Sol para fazer o partido apresentar-se nas eleições de outubro com nominata completa de candidatos a vereadores e prefeito.
------- Talhado para a articulação, Guimarães foi um dos responsáveis pela reaparição de Ana Fogaça na cena política de Cachoeirinha. Fez a ex-vereadora deixar um pouco de lado a apicultura em Santo Antônio de Patrulha para interferir no processo sucessório deste ano. Entre eles, aliás, a sintonia é finíssima. 
--------Por sua vez, a professora deseja que Valci concorra vereador. Ele não diz que sim e nem que não. Afirma que o tempo é senhor dos acontecimentos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores