Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Colecionadores de prêmios


--------O jornalista, escritor e editor Milton Souza, que mora em Porto Alegre mas orbita há muitos anos por Gravataí e Cachoeirinha, é um poeta cuja verve criativa é como fonte inesgotável. Possui centenas de troféus e distinções de mérito. O dito popular afirma que o fruto não cai longe do pé.
--------
Então...
--------
Pois, seu filho, Gerson Cesar Souza, saiu "igualzito ao pai", como diz um verso da canção nativista Guri, imortalizada na voz de César Passarinho em uma Califórnia da Canção Nativa, de Uruguiana. O filho de Miltinho é gerente da Petrobras em São Mateus do Sul, no Paraná. 
--------
Também um poeta premiadíssimo. 
--------
Pois não é que o "guri" acaba de vencer um concurso nacional promovido para a escolha - nada mais, nada menos! - da letra que vai embalar a Campanha da Fraternidade 2013, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Um feito que emocionou o papai do moço e que a coluna publica em primeira mão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores