Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Aniversário

--------Na sexta-feira, dia 20, dona Maria Ozaide foi recebida por familiares e amigos com uma festança para comemorar os seus 60 anos. Tudo organizado na maior discrição pelas filhas Patrícia e Luciane Costa. A aniversariante produziu-se com a firme intenção de comparecer a uma formatura no mesmo dia e horário. A caminho, foi conduzida ao salão de festas do Condomínio Paragem dos Verdes Campos, em Gravataí, onde rolou a festa até madrugada de sábado. 
--------Emoções, muitas emoções, naturalmente. No registro da fotografa Cariza Lima, especial para coluna, a aniversariante está ladeada pelos filhos, Cristiane, Patrícia, Alexandre, Luciane e Joãozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores