Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Razões do riso


--------Beatriz Andrade tem razões para o riso. Sob seu comando o Projeto Luz!, chancelado pela Câmara de Vereadores, alcançou todos os objetivos no ano que se finda semana que vem. Idosos e crianças receberam atenções e benefícios diversos por conta das iniciativas de Bia. Quem desejar conferir é só entrar na página da instituição, no Facebook. 
--------A partir de hoje a moçoila está em férias no Rio Grande do Norte, curtindo a vida em praias paradisíacas. Sua base fica em São Miguel do Gostoso. Por lá, ela tem propriedade, onde pretende construir uma pousada "ecologicamente correta". Algo tipo o Recanto da Zambeze, cenário do núcleo alternativo na novela Fina Estampa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores