Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


POLITICA NO SANGUE

 
--------Na semana passada o colunista recebeu a visita de Isabel de Medeiros, a primeira filha do ex-prefeito Francisco de Medeiros, figura mais marcante da política cachoeirinhense. Medeiros, o gaiteiro, foi vereador, duas vezes prefeito e o primeiro deputado estadual do município. Isabel pegou gosto pela politica. Inegável influência do pai. DNA puro. Sua preferência é pelo trabalho nos bastidores, onde atua com invejável profissionalismo. 
--------Durante longo tempo assessorou o deputado estadual Paulo Odone Ribeiro. Hoje é uma das escudeiras do ministro da Agricultura, deputado federal Mendes Ribeiro Filho. Tem responsabilidade pela agenda política do ministro, do Mampituba até o Chuí. Como Mendes é um "pé de boi", a moçoila tem que "se virar nos trinta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores