Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Política e música


--------O deputado estadual Miki Breier (PSB) não se faz de rogado quando o assunto é mídia. Sem pejo, o professor sempre busca as melhores oportunidades de divulgar seu trabalho no parlamento gaúcho. Este segundo mandato tem sido mais dedicado às articulações políticas, pois o seu partido é o principal parceiro do governador Tarso Genro (PT). Inobstante, o deputado continua produzindo leis que redundam em benefícios diretos para sociedade rio-grandense. 
--------Nesta terça-feira a Ulbra TV abre espaço o show musical que Breier preparou especialmente para o programa do comunicador Bibo Nunes, a partir das 22h. O deputado cantor terá a companhia de duas feras das partituras: Emilson Tressoldi e Pedro Francisco da Silva Filho. A conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores