Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Deon pode ser candidato


--------Na semana passada os tucanos do lado de cá da ponte se reuniram para a confraternização de final de ano. Além do banquete oferecido pelo anfitrião, o professor e ex-secretário estadual de Educação Ervino Deon, a direção do PSDB colocou na mesa os projetos estratégicos do partido em vista das eleições de 2012. Além de continuar a participando do governo do prefeito Vicente Pires (PSB), o tucanato estabelece como prioridade política a eleição de representação no Poder Legislativo de Cachoeirinha. 
--------O professor Deon, que já foi vereador, secretário municipal de educação, candidato a prefeito e deputado, deu sinal verde para que seu nome conste da lista de candidatos a vereador. O último cargo público de Ervino teve lugar no governo passado, de Yeda Crusius, onde foi secretário de Estado da Educação. Sem dúvida, um quadro de qualidade e com potencial para chegar lá, por assim dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores