Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar


--------Amanhã inaugura a sede do Banco de Alimentos de Cachoeirinha. Autoridades e parceiros da iniciativa têm encontro marcado para as 11h na rua Monte Carlo, 81. Sem dúvida, um acontecimento que merece ser brindado. É a sociedade civil gerenciando esforços para evitar desperdício de alimentos e combater a fome. Tarefa grandiosa e nobre que, além de politicamente correta, segue preceitos evangélicos: "Tive fome e me destes de comer". 
-------A empresária Tamara Kondak (foto), presidente do Banco de Alimentos, afirma que a instituição vai encaminhar de forma segura e correta alimentos, antes desperdiçados, aos mais necessitados, através de entidades sociais engajadas ao projeto. Tudo será acompanhado com fiscalização rigorosa para não haver desvio de finalidade e conduta. Nada poderá dificultar que a comida chegue à mesa de quem dela necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores