Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Melhor que a encomenda




------Estão ganhando visibilidade obras importantes do governo municipal, e que beneficiam os cachoeirinhenses. A avenida Flores da Cunha ficará um brinco. Com a demarcação das pistas e uma faxina geral, vai encher os olhos e facilitar o escoamento do trânsito. Novinha em folha. Duas imagens merecem destaque na página: a avenida Frederico Ritter, alargada e já recendo os itens de sinalização.
------Em direção à Zona Norte, está em andamento a pavimentação ecológica de um extenso calçadão, desde a prefeitura até o Parção da 57. O local pode se transformar em excelente opção para caminhadas ao longo do ‘Mato do Júlio’, um verdadeiro pulmão verde, de valor ambiental inestimável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores