Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mau uso da Papa João XXIII


 
--------A rua Papa João XXIII foi alargada, sinalizada e coisa e tal. Os moradores da região, é claro, ficaram felizes. Os motoristas também. Inobstante, o perímetro apresenta aspectos de bagunça em relação ao uso do espaço público. Qual seja, as calçadas, de ambos os lados, bem como a segunda faixa de rolamento, resultante da duplicação da via. 

-------São caminhões de todos os tamanhos, cujos motoristas, desrespeitosamente, os deixam sobre o espaço que deveria ser utilizado pelos pedestres (no caso das calçadas) e para desafogar o fluxo de veículos (no caso da segunda pista). Até abaixo-assinado já foi protocolado na Prefeitura solicitando providência das autoridades de trânsito. Uma vez que se trata, flagrantemente, de notória falta de fiscalização para com as leis vigentes que regulam mo tema.
-------
O registro fotográfico feito por Rosane Bender ilustra a situação, que requer uma posição "já" da secretaria de Trânsito e Transportes. 
Com a palavra o secretário Renato Sparremberger...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores