Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Jogo Rápido

 
--------Na semana passada a coluna teceu comentários sobre a malfadada entrevista do presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeirinha ao programa Balanço Geral, da TV Record. Maurício de Medeiros tentou explicar as razões do aumento que os vereadores se deram. A partir do próximo ano eles receberão cerca de R$ 10 mil por mês, sem contar outras mordomias.
------- Saiu-se mal o entrevistado. O apresentador do programa deitou e rolou. Alexandre Motta não dá mole para "vacilão". Medeiros alega que a entrevista foi editada. Sentindo-se prejudicado foi à Justiça e ganhou direito de resposta, a ser exibida oportunamente. Pois a assessoria de imprensa do Legislativo, citada neste espaço por sua ausência no episódio, envia as considerações a seguir. Sem cortes e sem correções, ainda que merecidas. Tal e qual!

"Boa tarde, Roberto Teixeira.

Estou entrando em contado com você para me apresentar, meu nome é Alexandre Hoffmann e sou o assessor de imprensa da Câmara de Cachoeirinha. Estou exercendo a função já a seis meses e há fatos que ainda são novos para mim. Um deles é o contato com a mídia, sim, apesar de ser formado até bem pouco tempo trabalhava na iniciativa privada no ramo de vendas.
Bom mas não foi bem para isso que estou escrevendo e sim também por que fui citado em sua coluna na parte "Jogo rápido" do dia 15 de novembro e não concordei com o que você escreveu sobre e setor que represento aqui na Casa.
A assessoria de imprensa trabalha todos os dias no horário que a Câmara funciona e se faz presente sempre que solicitada por algum dos seus Vereadores.
No caso acontecido com o Vereador Maurício, temos como fato que o setor não foi comunicado sobre a realização da entrevista e a mesma ocorreu na casa do dele, Maurício, sendo assim sem conhecimento do setor.
Fiquei até surpreso com o seu enfoque já que temos contribuído bastante para jornal, informando dos eventos da Câmara e tudo que acontece com os vereadores, pode até se informar com o próprio Matheus, editor do jornal, que sempre estamos a disposição da imprensa local. Sito, até mesmo a sua coluna que já publicou fotos e notas enviados aqui pelo setor.
Então peço que entenda e reveja o seu conceito com relação a este setor da Câmara Municipal.

Sempre a disposição.
Alexandre Hoffmann
Assessor de Imprensa
Câmara Municipal
Cachoeirinha - RS"



Conselho Pró-Segurança...

...Pública de Cachoeirinha recebe Certificado de Responsabilidade Social da Assembléia Legislativa amanhã, às 19h. A solenidade será no Teatro Dante Barone, dentro da programação da entrega do Prêmio Responsabilidade Social 2011, tradicional evento do parlamento gaúcho.

Ana Fogaça, de volta do Rio de Janeiro, prepara ato festivo de filiação no P-Sol. Seu e de dezenas de "personas" de sua convivência. Será dia 10 de dezembro no restaurante Bagatini. Ocasião para medir o peso político da professora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores