Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Força Tarefa


-------Integração é a palavra de ordem entre as secretarias municipais do Desenvolvimento Econômico e do Planejamento e Gestão. Das ações conjuntas das duas pastas depende o andamento de uma série de projetos que tornarão a cidade mais atraente aos investidores e para o desejável fluxo de turistas, que poderão passar a ponte e vir conhecer o potencial do município, principalmente com o advento da Copa do Mundo, em 2014. 
-------Ações coordenadas e bem articuladas serão fundamentais para o cumprimento das promessas de campanha do prefeito Vicente Pires (PSB). Há que se reconhecer que a administração tem dado respostas às demandas. Mas ainda faltam passos mais largos para o salto de qualidade que Cachoeirinha precisa alcançar. Grande é o desafio dos secretários Luis Carlos Muller, da SMDET, e de Charlante Stuart, da Seplan.

Um comentário:

  1. Parabéns Dr. Charlante!!
    O Trabalho que tens demonstrado é digno de sua competência.
    Cada vez tenho mais orgulho do meu pai, que tem uma vida inteira doada ao bem servir da comunidade.

    ResponderExcluir

Seguidores