Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em boa fase
  

--------A professora Sueli de Souza Pires, primeira dama do Município, tem vivido "dias de muitos dias". Está feliz ao constatar que vários projetos do governo de seu marido, o prefeito Vicente Pires (PSB), estão se tornando realidade. Ela sabe, mais do que ninguém, o quanto custa a exposição a que seu núcleo familiar está submetido em função do "balanço das ondas da política". 
--------Mas não tem jeito, o caminho da vida pública passa por este viés. Tem o tempo das palmas e das críticas. Outro dia, entre cafés e sucos, dividimos pontos de vista sobre aspectos lúdicos da vida. Algo tipo "papo cabeça", por assim dizer. Momentos de deleites intelectuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores