Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


É fantástico!



Na tela da ‘vênus platinada’


 
--------Oprefeito Vicente Pires (PSB) deve estar todo "pimpão", por assim dizer. E com razão. Afinal, ele mostrou para milhões de brasileiros, através do programa Fantástico de domingo, a revista eletrônica da Rede Globo, campeã de audiência no horário, que os governos e a sociedade precisam investir pesado no tratamento dos dependentes químicos. Cachoeirinha, pois, é destaque positivo e se torna referência nacional. A Comunidade Terapêutica Pública Reviver, idealizada por Vicente, surge como estrutura modelar para incentivar outros prefeitos a entrar em campo para virar este jogo perverso, que aniquila vidas e corrói os pilares que fundamentam as estruturas familiares e sociais.


--------Claro que o combate às drogas também necessita de outras políticas públicas, como a presença do Estado atendendo as demandas básicas das comunidades e na vigilância eficiente de fronteiras, por onde entram os narcóticos e armas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores