Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



AUTÓGRAFOS II


--------O colunista do Diário de Cachoeirinha, Celso Gonzaga Porto, também lançou livro está com livro de coletâneas na Feira do Livro de Porto Alegre. No domingo à tarde teve sessão de autógrafos da obra Vozes do Partenon Literário III, no Memorial do RS, editado pela Sociedade Partenon Literário. 
--------Na segunda feira, dia 14, será a vez dos Escritos IV, da Academia de Artes e Letras de Porto Alegre. Celso tem se revelado um especialista em prender a atenção dos leitores. Aliás, bem que o diretor do Grupo CG, Roberto Gomes de Gomes, poderia pensar na possibilidade de lançar uma coletânea dos trabalhos dos cronistas do jornal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores