Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


APOSTA PETISTA



--------Volnei Borba Gomes é a aposta do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2012. Ele é o candidato do PT para disputar a Prefeitura de Cachoeirinha. Um estreante no processo. Vai enfrentar uma verdadeira máquina de moer carne crua, a ser montada por mais de uma dezena de partidos que fazem parte da base de sustentação do governo do prefeito Vicente Pires, que pretende governar o município por mais quatro anos.
--------Volnei tem boa formação intelectual e tem o perfil típico da classe média. Se não lograr pleno êxito nesta primeira empreitada, constrói-se para o futuro. A oportunidade para mostrar a que veio vai se apresentar. Aí, veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores