Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Socialistas

--------No mês passado, durante a convenção do Partido Socialista Brasileiro, em Cachoeirinha, as mulheres da agremiação partidária deram demonstração de unidade e organização. Na oportunidade, elas também escolheram sua diretoria administrativa. Solange Hoffmann ficou responsável pela Secretaria Executiva do núcleo, que faz parte da direção do partido.
------- Todas as terças-feiras, durante reunião almoço, as "socialistas" debatem temas de ordem diversa, mas especialmente a função que lhes cabe na sociedade contemporânea. E, naturalmente, o papel delas na militância política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores