Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Qualidade de vida

--------Oferecer aos cachoeirinhenses mais qualidade de vida é o objetivo da gerente da unidade do Sesc, recém-inaugurada no município. Roberta Machado já se mostra uma expert quanto à realidade de uma das cidades que mais crescem na Região Metropolitana de Porto Alegre. E, por conseguinte, apresenta enormes demandas sociais.
--------Pois, é aí que o Sesc entra com serviços voltados, preferencialmente, para atender aos comerciários e os filhos dos comerciários. Quem visita o local - Sesc/Sesquinho, na avenida João Pessoa, Vila Eunice, fica encantado com toda a estrutura do empreendimento. Ganhamos todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores