Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Novos ônibus
Os benefícios são para todos



--------A julgar pelas primeiras impressões, a empresa Stadtbus, que passará o operar as linhas municipais de ônibus e lotações em Cachoeirinha, a partir do dia 4 de dezembro, deseja fazer a diferença do lado de cá da ponte nos serviços de transporte coletivo. A frota é novinha em folha, os veículos estão adaptados para facilitar o acesso de cadeirantes e vários são climatizados, para maior conforto dos usuários. Também os funcionários contratados passarão por treinamento para melhor prestar seus serviços. 
-------Afinal, já é mais do que tempo de os pagadores diretos e indiretos das passagens serem tratados como clientes. Tomara que as expectativas não sejam frustradas por razões de qualquer natureza. Ganharemos todos com a qualidade prometida. Vivemos logo tempo obrigados a circular em verdadeiras sucatas. Sem falar na falta de civilidade de muitos motoristas e cobradores. Mas, vale lembrar que os usuários também têm o dever de zelar pelo patrimônio que, embora privado, estará a serviço do interesse público. Pichações, arranhões e outras formas de depredações se constituem em atentado contra a lei e demonstração cabal de atraso cultural. 
-------Sem pejo, este será um presente de Natal mais do que merecido para que possamos caminhar no rumo de "uma cidade ainda melhor".

Um comentário:

Seguidores