Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Não dá para entender. Mesmo!

=-------Airton Michels e Leandro Meireles, que é de Cachoeirinha, têm gabinetes de trabalho no mesmo edifício. Sem exageros, cruzam-se com frequência pelos corredores da Secretaria de Segurança...
Então!


--------O encontro entre o secretário de Estado da Segurança Pública e o presidente da Confederação dos Conselhos Pró- Segurança Pública do Rio Grande do Sul aconteceu na quinta-feira. Airton Michels e Leandro Meireles, que é de Cachoeirinha, têm gabinetes de trabalho no mesmo edifício. Sem exageros, cruzam-se com frequência pelos corredores da Secretaria de Segurança. Pois bem, o prefeito Vicente Pires e outras autoridades do lado de cá da ponte desejam ser ouvidos pelo governo do Estado sobre a falta de policiais no município, o que é festejado pela bandidagem. Até agora não houve acerto de agendas, mesmo sendo Vicente um dos "bam-bam-bam" do Partido Socialista Brasileiro, que tem Beto Grill como vice governador de Tarso Genro (PT). 
--------
Sem falar em Miki Breier e José Stédile, deputados estadual e federal, pelo PSB. Onde (bolas!), está o tal peso político destas criaturas? Se as lideranças do principal partido da base aliada do governador têm dificuldades para agendar encontro com o secretário Airton Michels, porque, então, não se socorrem de Meireles que, pelas imagens dos registros fotográficos já publicados nesta coluna, tem intimidade na alta cúpula da SSP. Quem, afinal, está fazendo jogo de cena? Não dá para entender o descompasso. Ruim para todos, exceto para os criminosos. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores