Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Motivos...

------A empresária Ieda de Ávila aniversariou na sexta-feira. Festeira, a data nunca passa sem comemoração. Reuniu a família para jantar e brindar no restaurante Pasta Suta. Rolaram gestos de carinho, emoções e muito espumante, trazidos climatizados do Vale dos Vinhedos. 
----------Dona Ieda, vez por outra, transita por lá em busca de engarrafados maturados sob a supervisão dos mais qualificados enólogos. Além de distribuição de gás e água mineral, a empreendedora atua fortemente no segmento de colocação de mão de obra no mercado de trabalho, através da Lyder Recursos Humanos, com sede em Cachoeirinha e filial em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores