Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



DESTAQUE

--------Na semana passada a jornalista Rita Jardin promoveu o lançamento de seu livro "Os 100 + do RS". O evento aconteceu no terraço do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. Personalidades dos mais diferentes segmentos da sociedade gaúcha mereceram destaque na obra. Entre eles está a cachoeirinhense Marlene Teixeira. 
--------Foi com o riso largo e sua habitual presença de espírito que a advogada entregou ao colunista um exemplar do livro na sexta-feira. No intervalo de uma e outra xícara de chá marroquino, muitas gargalhadas e curiosidades sobre os bastidores da vida social e política do lado de cá da ponte. Marlene sabe das coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores