Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Cachoeirinha na Mercopar
 
--------A empresária Madelaine Schein, da Schein Gestão Empresarial, de Porto Alegre. tem presença significativa no mercado de Cachoeirinha, nas áreas industrial e comercial. Tanto que foi à 20ª Mercopar, na Serra Gaúcha, semana passada, como expositora no estande do Centro das Indústrias de Cachoeirinha, que reuniu mais 10 empresas do município. Na foto, com a presidente Neiva Bilhar, do CIC, em momento de descontração, comemorando os muitos - e positivos - contatos mantidos com quem por lá passou, do Brasil inteiro.

-------O popular empresário cachoeirinhense "Zé das Molas", como é chamado, entre amigos, José Alfredo Faverzani, o dono da Tecnomola - Indústria de Molas do nosso Distrito Industrial, foi um dos três homenageados nesta Mercopar de 20 anos, entre os mais de 500 expositores que lá estavam. 
-------A Tecnomola é, pois, uma das três empresas que participou de todas as edições desta feira que acontece anualmente em Caxias do Sul. Recebeu placa por isso. Começou pequeno, carregando produtos no ombro, e desde a 15ª edição é o "dono", por assim dizer, do mestande número um, bem à entrada do primeiro pavilhão.
Ou seja: não há quem não o veja e, neste contexto, não há que não veja Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores