Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Autógrafos

--------Saul Sastre está todo pimpão, por assim dizer. E não é para menos. Explico: O professor estará amanhã na Feira do livro de Porto Alegre esperando os amigos para autografar sua mais recente produção literária. O encontro está marcado para começar às 18h30min no Pavilhão dos Autores. Planejamento Estratégico Pessoal é, essencialmente, um livro técnico. 
--------Sastre parte da contextualização do mundo globalizado para envolver o leitor na importância teórica do planejamento estratégico, definindo a missão e visão de vida valores pessoais, papéis na sociedade, análises de pontos fracos, oportunidades e ameaças. Ainda apresenta o Balanced Scorecard Pessoal, que é uma nova e moderna ferramenta de planejamento pessoal. Sem dúvida, um instrumento para facilitar o dia a dia das pessoas com foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores