Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Tempos de "alaúza"

 
--------Pois, o Partido Comunista do Brasil, em Cachoeirinha, já viveu tempos em que o conjunto de sua militância cabia numa Kombi. Hoje, com espaços no governo municipal, é preciso mais veículos. Não tão maiores, claro. 
--------O PC do B acaba de realizar sua Conferência Municipal, onde escolheu a nova direção partidária. O evento teve momentos tensos, calorosa defesa de posições e luta por espaços de poder na instituição. Natural no contexto conjuntural. "Cristãos novos", recém ingressados no partido, chegaram a achar que viviam tempos de alaúza. Tanto que a direção regional dos comunistas mandou observadores acompanhar o processo.
------- Ao fim e ao cabo, tudo terminou bem para todos. Pelo menos é isto o que eles dizem. Na moral: A liderança com maior visibilidade do PC do B, por aqui, é o secretário municipal dos Esportes, Irani Teixeira. Ele e mais dois ou três é que "são os caras". Os outros, todos bem juntinhos, têm tanto prestígio que teriam dificuldades para serem recebidos em audiência pelo prefeito Vicente Pires (PSB). Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores