Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar


--------No sábado o cabeleireiro e artista plástico José Siderlei Trindade de Oliveira apagou velas no bolo de aniversário. Amigos foram abraçá-lo pela passagem da data natalícia. Entre seus afetos, destaque para a presença da ex-vereadora Ana Fogaça. Ela, que não bate pregos sem estopa, por assim dizer, deve estar "fazendo a cabeça" do Cidy para que o rapaz concorra a vereador pelo P-Sol. 
--------Ora, se Fogaça movimenta-se por este viés, então ela não concorrerá a uma vaga no Poder Legislativo do lado de cá da ponte. Deve, mesmo, disputar a prefeitura. Veremos, veremos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores