Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Majestade


--------Saudações à jovem Roberta Ribas Mocelin, rainha da ExpoCachoeirinha 2011. Parabéns duas vezes. Pelo desempenho de suas funções durante os dias de feira e pelo aniversário transcorrido ontem, quando completou 17 aninhos. Comemorou com a família, seu porto seguro.
--------Ela, que está concluindo o ensino médio da Escola Estadual Mascarenhas de Moraes, pretende graduar-se em Ciência da Computação ou Moda. Na flor da idade, Roberta tem tempo para a decisão. Seu reinado ficará marcado como um tempo de glamour, onde a sua presença e participação num dos grandes eventos populares do município fez a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores