Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Insegurança nossa de cada dia

Eles têm a força...





-------As autoridades, daqui e de lá, não podem se fingir de mortas, na oportunidade em que precisamos de lideranças com pulso firme e determinadas a resolver este problema, o da segurança pública.
-------Como está é que não pode continuar
-------Vivemos em assustador clima de insegurança. Estabelecimentos comerciais são arrombados nas madrugadas, pedestres assaltados a qualquer hora do dia ou da noite. Até condomínios de "fina estampa" são tomados em plena luz do dia. Para a bandidagem está como o diabo gosta. Pouca polícia e muita oferta para o crime. Mas, não dá para cruzar os braços. É preciso gritar, espernear e agir rapidamente para estancar esta onda crescente que, de repente, pode descambar para o equivocado processo de "justiça com as próprias mãos". É hora para os nossos políticos mostrarem trabalho. E eles têm todas as condições para tal. Basta que queiram. 
-------O prefeito Vicente Pires, o deputado estadual Miki Breier, o deputado federal José Stédile, e o vice-governador do estado, Beto Grill, são lideranças de primeira linha do Partido Socialista Brasileiro. Mais: Eles são o principal pilar da aliança partidária que deu a vitória a Tarso Genro (PT). Portanto, este quarteto tem a faca e o queijo nas mãos. Eles, de fato, têm a força e a responsabilidade por fazer girar a nosso favor a máquina do governo do estado. Não podem se fingir de mortos, na oportunidade em que precisamos de lideranças com pulso firme e determinadas a resolver este problema, o da segurança pública, que está na ordem do dia. Vicente, Miki, Stédile e Beto só precisam de vontade política. Todos sabem onde fica o gabinete do governador. Tão juntos estão no coração do poder que são dispensados de bater à porta para entrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores