Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ExpoCachoeirinha




--------Mostrando a cara
-------Em sua segunda edição, a ExpoCachoeirinha deste ano duplicou de tamanho. Não só a área física dobrou, mas o número de expositores também. Neste ano, vão ser 70. 
-------Começa amanhã e termina no domingo que vem mais uma edição da xpoCachoeirinha. -------Valiosa oportunidade para mostrar que a vida econômica acontece do lado de cá da ponte, e com enorme pujança. 
-------Segmentos importantes do comércio, indústria e de serviços estarão mostrando a cara durante os cinco dias do evento, que também tem intensa programação cultural e artística. Atrações para todos os gostos não faltarão, promete o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luiz Carlos Müller. 
-------O professor, como é chamado pelos colaboradores, está à frente de uma equipe especialista em logística para garantir que tudo saia "nos conformes". Com tantas atrações diversificadas, e se o tempo colaborar, público não faltará. Tomará que os expositores também garantam bons negócios. Aí a festa será plena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores