Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Expocachoeirinha


Clima de festa


--------Secretário adjunto da SMDET, Vitor Hugo Medeiros, teve atuação destacada para realização da ExpoCachoeirinha, merecendo rasgados elogios do chefe, o professor Luis Carlos Müller. 
--------Numa espécie de transição informal, o secretário adjunto da secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vitor Hugo de Medeiros, e o líder comunitário Anselmo Stumpf, encontraram-se na ensolarada tarde de domingo, antes do encerramento oficial da ExpoCachoeirinha 2011. Aliás, o público compareceu em massa para conferir as atrações do evento. 
--------Mas Anselmo, que é tradicionalista dos quatro costados, se despedia da feira em deslocamento para o CTG Rancho da Saudade, onde começava a 25ª Ronda Crioula do Município, que vai até o dia 20. A programação está recheada de atrações. 
Para alegria geral dos tradicionalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores