Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ANIVERSÁRIO


--------O empresário Vilson Gustavo Mrás aniversariou ontem. Comemorou com a família, saboreando seu prato predileto: picanha com uma leve manta de gordura tenra. Vilson é um empreendedor do setor de serviços.
------- Dia a dia completamente urbano. Mas, adora as "lides campeiras". Não por acaso, circulou pela Expointer conferindo equipamentos para a agricultura. Tem projetos para investir no setor primário.
------- O colunista tem razões que apontam para o plantio de soja numa área rural onde também pastam rebanhos de gado e ovelhas de linhagem competitiva no mercado de raças nobres. Veremos, veremos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores