Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Ainda ExpoCachoeirinha

--------Quanto riso, oh, quanta alegria...
--------Os que orbitam no círculo do poder dizem que as carrancas do prefeito Vicente Pires é uma forma que ele tem de espantar os inconvenientes. 
Os mais próximos garantem: ele está sempre de bem com a vida. Que bom!





--------Os rapazes não economizaram no riso. O prefeito Vicente Pires, via de regra, tem um jeitão casmurro. Dizem os que orbitam no círculo do poder que é uma maneira que ele encontrou para inibir os inoportunos. Outros afirmam que o chefe do Poder Executivo possui o humor calibrado nas alturas. Está sempre de bem com a vida e não perde a oportunidade para contar uma boa piada.
--------A julgar pela imagem produzida pelo jornalista Silvestre Silva Santos parece, de fato, crível a informação. No sentido horário aparecem Marco Barbosa, Saul Sastre, Gelson Braga e Miki Breier soltando o riso. Vicente, o contador de histórias, também. Em verdade, o prefeito realmente tem motivos para comemorar. Logo mais entregará aos cachoeirinhenses uma obra de grande importância para a mobilidade urbana. 
--------A avenida Flores da Cunha, uma das mais movimentadas do estado, vai ficar um brinco. Totalmente recapeada, dará agilidade ao trânsito e segurança para motoristas. Outras obras de arte estão previstas para remodelar a via, por onde se espraia o comércio pujante do município. Ganhamos todos, com ou sem risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores