Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



TUCANOS EM ALTA


--------O prefeito Vicente Pires (PSB) tem demonstrado confiança nos tucanos de Cachoeirinha. Expoentes do PSDB são os principais responsáveis pela área social do governo municipal. Agora, mais uma "avis rara" habita no Paço. Renato Reis trabalha na Coordenação dos Conselhos Comunitários.
------- O rapaz tem currículo, por assim dizer. Além de ter passado pelas administrações de Francisco de Medeiros (PMDB) e de José Stédile (PSB), ele foi lugar tenente do professor Ervino Deon na secretaria de Estado da Educação, no governo de Yeda Crusius. Renato não brinca em serviço. 
Tem senso ético e zelo pela "coisa pública".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores