Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Só beldades =======Entre as musas da cidade 






--------No lançamento da ExpoCachoeirinha 2011, as candidatas ao título de rainha e princesas foram sabatinadas pelos jurados. Resultado sai dia 7, na abertura da mostra.
 
--------Entre os dias 7 e 11 de setembro acontece a ExpoCachoeirinha 2011. Momento para o comércio e indústria mostrar a pujança do município. Confirmados dezenas de expositores e diversas atrações culturais, que movimentarão a região do Vale do Gravataí durante a feira. Negócios serão fomentados e economia deverá ficar ainda mais aquecida, contribuindo para aumentar a arrecadação de impostos e, por conseguinte, possibilitando ao poder público fazer mais pela coletividade. Também, durante a promoção, acontece a escolha da rainha e da princesa da exposição. Beldades dificultarão a escolha pelo corpo de jurados. 
São elas: 
--------Amanda Alves Pereira, Amanda Moretto Cidade, Angelina Saldanha de Oliveira, Bruna Cardoso Dutra, Bruna Ramos de Oliveira, Camila de Souza Guimarães, Evelin Lempke Gonçalves, Franciele dos Santos Ribeiro, Lisandra Conceição Speranza, Renata Schultz Zvoboda, Roberta Ribeiro Mocelin, Scheila Pinheiro e Vanessa da Rosa do Carmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores