Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NOTA DO SINDILOJAS
Do imbróglio envolvendo Sin-dilojas e Prefeitura, acerca da próxima edição da ExpoCachoeirinha, eis o que escre-veu o presidente da entidade dos lojista, Adival Rossato:

"Caro Roberto: 
Como sabes, o SINDILOJAS é uma entidade privada cuja função institucional é defender os interesses dos integrantes de sua categoria, e esse papel, cremos, estarmos desempenhando a contento. 
Pois bem: convidados a participar da feira, como COLABORADORES, assim estávamos fazendo, até que o assessor do secretário Muller, em reunião realizada na sede da ACC, após termos dito que não dispúnhamos de pessoal para fazer vendas de estandes, nos perguntou, com certa ironia, qual seria, então, nossa participação, ao que respondemos que poderíamos colaborar de outra forma, ao qual nos foi respondido que a secretaria precisava de pessoas responsáveis. 
Como nossa função institucional não é vender estandes, e entendendo que quem é convidado a colaborar, colabora com aquilo que lhe é possível, nada podendo ser imposto, optamos por nos afastar dos trabalhos e deixarmos somente pessoas responsáveis prosseguirem. 
Veja, meu caro colunista, como andam mudadas as coisas:
Pessoas que só conseguem ingressar no serviço público pela porta dos fundos, porquanto a porta da frente foi reservada para quem possui capacidade para enfrentar concursos, se outorgam no direito de falar esse tipo de coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores