Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




HOMENAGEM



--------O advogado Adival Rossato liberou geral, por assim dizer. Assumiu de vez a condição metrossexual, a exemplo de personalidades como os jogadores David Beckham e Cristiano Ronaldo.
-------- Incentivado pela namorada, a juíza de direito Ângela Martini, Rossato tem agenda semanal com cabeleireiro, massagista e manicure. No registro para a coluna o causídico aparece em fase de preparação para receber homenagem da Ordem dos Advogados do Brasil dia 19, em jantar-baile que acontece no City Park. 
--------Outros profissionais do direito também serão lembrados pelos 20 anos de inscrição na OAB. São eles: Ana Marilza Soares, Maria Natalina Reis, Sergio Duarte, Edson Schel, Manoel Teixeira, Denise Bastos, Mara Pacheco, Sergio Weremchuk e Sergio Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores