Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


FORMATURA

 --------Rodolfo Coral Azambuja, na foto com com a namorada Nataly Borba, formou-se sábado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com láureas acadêmicas. Aluno top, por assim dizer. 
--------A cerimônia de colação de grau aconteceu no Salão de Atos da UFRGS. Após, os convidados foram recepcionados no salão de festas do condomínio Villagio Firenze, em Cachoeirinha. Rodolfo trabalha no Departamento de Pessoal da Câmara de Vereadores. Aliás, está se transferindo para a francesa Leroy Merlin. Conquistou disputadíssima vaga de trainee, única no Estado. O filho de dona Eliane Azambuja e de Danilo (in memoriam) vai longe. Muito longe...  
--------LEONINOS - Eles não escondem que são vaidosos e movimentam-se para o centro das atenções. Aguerridos, buscam caminhos desafiadores rumo ao sucesso. Não por acaso, nasceram sob o signo de Leão. Claro, na data do aniversário "rugem" para serem ouvidos. No caso do trio, a quarta da semana passada, 17, não passou em branco. Cada qual comemorou à sua maneira. A empresária Bruna Rosa brindou com a família e convidados íntimos. O hair Stylist Tony Garcia passou o dia com mãe, sobrinhos e irmãs, em Gramado. A advogada Michele Stuart ganhou duas festas. Uma na residência da mamãe, a socialite Nilzinha Martins Stuart, e outra na casa de Nelson Stuart, o papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores