Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Flagrante


--------A Hora do Espanto, aqui?----------Apesar da foto, a relação política entre Vicente e Gilson não poderia ser melhor. O vice nunca foi obstáculo às iniciativas do prefeito Vicente Pires nestes três primeiros anos de governo. 
----------Dizem que uma foto vale mais do que mil palavras. O registro fotográfico do jornalista Silvestre Silva Santos de um "pé de ouvido" entre o prefeito Vicente Pires (PSB) e seu vive, Gilso Nunes (PDB), dá para viajar num eventual diálogo entre um e outro. As expressões faciais deles são reveladoras. 

----------Enquanto Vicente apresenta leveza no rosto, e um certo sorriso de "Monalisa", Gilso se comporta como um dos personagens do filme "A Hora do Espanto". Estupefato, o vice-prefeito tem ares de incredulidade. Já Vicente está com o semblante de quem confessa "segredos de liquidificador". Um escritor talentoso produziria, quem sabe, uma bela crônica de costumes. 
----------A verdade é que a relação política entre o primeiro e o segundo mandatário do Poder Executivo não poderia ser melhor. Gilso nunca foi óbice às iniciativas de Vicente nestes três anos de governo. Tanto, que voltarão a fazer dobradinha nas eleições do ano que vem. Como diria Lula da Silva, nunca na história deste município uma unidade entre prefeito e vice foi tão longeva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores