Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Em família


--------A empresária Ester Ramos sempre gostou de música nativista. Inobstante, nunca imaginou que pudesse ter oportunidade de conviver com ícones deste viés cultural. Pois, sua relação afetuosa com o vereador Pedro Ruas, líder do P-Sol no parlamento da capital dos gaúchos, fê-la muito próximo da família Fagundes, da qual Ruas é membro em linha de consanguinidade direta. Assim, é uma e duas e lá estão eles reunidos em Guaíba, onde o clã possui propriedades de lazer. Por lá, nunca falta churrasco, música e confraternização. Ester, que tem formação erudita, está pensando em gravar canções em dueto com Neto Fagundes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores