Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Em bom clima



---------Malhação criativa na Bio Ativa
 
---------Equipe da academia Bio Ativa vestiu chapéu de palha e se caracterizou para comemorar festas juninas. Criatividade que cria intimidade com público-cliente da casa.
 
Eles são uma espécie de vanguarda da Academia Bio Ativa, que está em operação desde o início do ano em Cachoeirinha. 

---------O chapéu de palha e roupas em xadrez é para evidenciar o espírito junino, apesar de a festa caipira ter sido realizada em julho, com direito a acessórios e comidas típicas. Marlene Mrás, que entrou para academia para malhar, em companhia da família, virou promoter da empresa. No mundo dos negócios contatos importantes valem muito. E rendendo dividendos, de formas diversas. 
---------A Bio Ativa veio disputar mercado e qualificar o segmento. Ganham os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores