Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


COLAÇÃO DE GRAU

--------Ele chegou lá, por assim dizer. Não lhe faltou obstinação e luta neste caminho pelo qual quem perde o foco desperdiça tempo e oportunidades valiosas. Adriano Luz formou-se, no sábado, em Ciências Jurídicas, pela Universidade do Vale dos Sinos. 
--------A cerimônia de Colação de Grau foi no Teatro do SESI, complexo da Fiergs. Após, os convidados foram recepcionados com um jantar no restaurante Service Point, onde a festa encontrou a madrugada de domingo. 
-------Adriano é secretário municipal da Cidadania e Assistência Social. Logo mais vai prestar concurso para o Ministério Público. Deseja ser Promotor de Justiça. Correligionários do "ninho" tucano insistem para que se candidate a vereador nas eleições do ano que vem. Por enquanto, ele desconversa e joga para o partido a tarefa da decisão política. Sem dúvida, eis um quadro interessante do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores