Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Brechó Solidário acontece dia 17 de setembro. Das 9h às 17h. No restaurante Vida Natural. A iniciativa é do Projeto Luz, que trabalha com mulheres e homens na terceira idade. A renda será para a Campanha de Natal em benefício de crianças carentes, que eles não descuidam. Bia Andrade coordena tudo, nos "mínimos detalhes".

Lorete Terra, coordenadora ...
...da Associação Amigos Voluntários convida para campanha de Doação de Medula. 
Unidade móvel de recolhimento de material estará na cidade dia 5 (segunda-feira) entre 9h e 16h. 
Na parada 49, em frente a Farmácias Associadas. 
Informações pelo telefone 96957105.

Jogo rápido

1-São 248.802.972,27. Números fantásticos, que revelam a expectativa do orçamento da prefeitura de Cachoeirinha para o próximo ano fiscal, que por coincidência será também o ano eleitoral.


2-Milhões a serem aplicados na manutenção da máquina administrativa e em serviços para coletividade. Uma previsão de arrecadação fantástica, produzida pelos cidadãos que fazem de nossos serviços, comércio e indústria um referencial em desenvolvimento e pujança.


3-O município é, territorialmente, um dos menores do estado. Claro que mudanças para melhor ocorrem por iniciativa do poder público.

4-Mas é preciso que se avance muito mais, em várias frentes.


5-Melhorias na saúde, segurança e infra-estrutura, por exemplo, são de urgência urgentíssima, para usar um jargão legislativo. Dinheiro tem.

6-É necessária mais celeridade na tal de vontade política.


7-Os avanços serão creditados na conta do prefeito Vicente Pires. E os débitos também. Ao fim e ao cabo, ele responde pelos acertos e erros. Conquistas e omissões.

8-Como o homem tem a caneta que nomeia e exonera, ele que gaste tinta assinando portarias que coloquem as pessoas certas nos lugares precisos.
 
Mudando de assunto. Claudemir Botelho, que ganhou a alcunha de Brizolinha, não sos-sega. Agora está in-centivando uma de-bandada do PDT. O rumo que o grupo vai to mar ainda não está a-certado. Sem dúvida encaminha-se para o lado da oposição. A notícia saiu na coluna do editor do DC, Ma-theus Aguilar. Coisas de Claudemir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores