Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Mundo da música

Novidade no palco
--------Jovem de 17 anos tem voz agradável e excelente performance em palco. E conta com um staff de profissionais de primeira para alavancar sua carreira. 
-------Filipe Valerim tem todos os predicados para estourar no mundo da música. Canta, compõe e arranja. Tem apenas 17 aninhos, voz agradável e excelente performance em palco. Conta com um staff de profissionais de primeira, para alavancar a carreira. Com o incremento da sorte ninguém o segura. 
--------Na semana passada foi para o Rio de Janeiro mostrar seu trabalho para "gente graúda" do show business carioca. Henrique Viana, produtor executivo, acredita que é apenas uma questão de tempo para que o garoto de Porto Alegre alce voos rumo ao estrelato. A verdade é que eles não brincam em serviço, por assim dizer. Cada passo da carreira do rapaz é planejada e executada criteriosamente. A escalada para o sucesso não admite vacilações. As oportunidades surgem e passam como raios em noites de tempestades. 
--------Mais informações no site www.filipevale-rim.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores