Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


ENTUSIASMO


--------A advogada Fernanda Muller está feliz da vida no trabalho com a alta direção da secretaria da , Cidadania e Assistência Social. 
--------Com ela não tem lado ruim. Multifacetária, ar-regaça as mangas e manda ver. Os olhos brilham quando fala das diferentes frentes de atividades rotineiras que existem na pasta, cuja atuação é especialmente voltada aos segmentos da população em risco de vulnerabilidade social.
-------- Aliás, bem que a equipe liderada pelo secretário Adriano Luz poderia investir em divulgação. Quanto mais a comunidade souber tanto mais poderá, inclusive, contribuir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores