Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Entre agulhas



Tricotando solidariedadeCom doações de lãs vindas dos mais diferentes estados, através de campanha desenvolvida por internautas, as tricoteiras fizeram agasalhos para crianças carentes
--------Na sexta-feira as integrantes do Projeto Luz! se reuniram na Câmara de Vereadores para 
mais uma sessão de tricô. Não, o grupo não foi jogar conversa fora, a exemplo do que muitas vezes acontece naquela casa legislativa. O foco era outro, felizmente. Com doações de lãs vindas dos mais diferentes estados, através de campanha desenvolvida por internautas, as mulheres fizeram cachecóis, gorros, meias e roupas para crianças. 
--------Toda a produção coletiva será distribuída aos carentes. Teve envio de lã até do Pará, onde nunca faz frio. Prova de que em qualquer lugar sempre existirá gente com sensibilidade social. A coordenadora do Projeto Luz!, Beatriz Andrade avisa que quinta-feira, dia 14, tem outra rodada de trabalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores