Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



EM BRASÍLIA


 --------Quem esteve por Brasília foi um dos colaboradores da secretaria municipal de Captação de Recursos. Foi a primeira vez que Giovani Dallarosa visitou a capital da República. Foi acompanhar projetos de interesse do município. Aliás, lá é que existe dinheiro grosso a disposição das cidades. Basta apresentar bons projetos e ficar em cima, por assim dizer. Em verdade, Cachoeirinha tem sido pródiga neste sentido.
-------- A turma da secretária Márcia Saraiva não dorme no ponto. Luciano Ramos, que trabalha na Câmara dos Deputados, mostrou o "caminho das pedras" para Giovani. E também fez a foto do moço, tendo ao fundo o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Lago Paranoá. Cartão postal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores